Translate

domingo, 29 de janeiro de 2012

Porta moedinhas ou trecos em embalagem de lampadas

 Oii, hoje estou postando  uma novidade, essa foi idéia minha mesmo, jamais vi algo feito com  cartelas de lâmpadas, então tive essa idéia de aproveita-las, para portar moedinhas ou algumas miudesas que ficam soltas por qualquer lugar, pode ser penduradinha em porta de  armário, guarda-roupa, fiz na apresentação com revestimento em papel para o masculino - tem a gravatinha - ,e na versão com tecidos  mais mimosinho, espero que gostem, e se copiarem por favor mantenham os créditos. Essas cartelas vem realmente com um material que é bem aproveitavel, se bem feitinha e bem coladinha fica resistente, da para colocar brinquinhos de bijú , também material para quem monta as bijuterias, e é so virar ao contrário que ja tem na mão o que estiver colocado lá, espero que gostem e aproveitem a idéia, coloquei mais ou menos como fiz.


Não estou fazendo comercial da lâmpada, é somente para mostrar qual tipo de embalagem serve para esse projetinho, e que logo iam para o lixo, agora temos  mais essa opção em  utilidade.
Uma em tecido ,a outra revestida com revistas.

Fazendo a abertura da cartela com estilete

destacaando a lâmpada com cuidado

separei a parte transparente, e inverti a posição ,colocando a parte com abertura para cima.

uma mostra da colocação do revestimento, colei com cola universal a de tecido.

a de papel com cola branca mesmo, está semi pronta, ja com as moedinhas


E pronto estão assim ja com acabamentos ,lacinho e gravatiha , agora é so juntar as miudesinhas espalhadas e colocar tudo dentro, espero que tenham gostado, qualque dúvida informem, sim?
 Uma semana linda para todos !
 Abraço de luz
Sempre


  

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pai e Filho -com amor

Esta outra obra revelando-nos, a beleza de um doce momento de ternura, quase não vejo obras expressando assim ,entre pai e filho,um encanto sem dúvida. 

Pessoa e Lisboa

Mais uma obra -acrílico- do amigo José M.C.Ramos Rosa - muito linda ! Pode-se observar nítidamente a mensagem que expressa nesta apresentação.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Olá, trago hoje um caderno que preparei, trabalhado em fitas ,vi em um vídeo a idéia, mas como dei uma olhadinha bem rápida, não gravei de quem foi, caso encontre colocarei os créditos. Muito fofo o resultado, bom para presentear e pode ser feito em outros tamanhos, cores etc... o material é apenas um caderno de capa dura, cola transparente a base de alcool,manta acrília  e 2 pecinhas de fitas número 05, passamanaria florzinhas em fuxico, perolinhas, criatividade e muito amor.rssr este nem  havia terminado de faer e ja tinha dona rsrs,a netinha amou, e sugeriu colocar so assim o arranjo em cima sem colar a sianinha em formato de moldura,apenas fixei em cima mesmo, espero que gostem e aproveitem a idéia! Um bom final de semana!



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

auto retrato

  OLá...hoje tem novidades, quero mostrar mais um trabalho do amigo artista plástico , a foto do próprio e o auto retrato.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pintura artista plástico Jose M Ramos Rosa-óleo sobre tela

Observando em outra posição

Arte em pintura: artista plastico José M Ramos Rosa

 Olá, hoje trago a apresentação de uma obra de um amigo, cujos trabalhos são lindos e interessantes, JoséM Ramos Rosa é  portugues,artista plástico ,psicólogo ,e muito dedicado ao que faz, a mostragem de hoje encontra-se aqui no Brasil, precisamente em São Paulo, a disposição para negociação, os interessados poderão contactar através do e-mail indicado aqui no blog. Espero que apreciem bastante ! Um grande abraço de luz à todos.