Translate

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Carteiras em caixa de leite-tetra pak

OláMais uns trabalhinhos, com as tão úteis caixas de leite, desta vez uma carteira porta moedinhas,e outra porta cédula que é a Carteira Mágica , ambas tirei as ideias em consultas  na net, a carteira mágica fiz na versão revestimento com tecidos, e os desenhos em tinta relevo, mas as que vi ,eram de napa com madeirinha na estrutura.

da esquerda para a direita a porta moedinha, um trabalho bem facinho ,apenas cortando os fundos da caixa e dobrando ao meio,  e as bordas do centro são aparadas,numa das externas forma a aba para o fechamento , e reveste ,depois aplicar os detalhes , ficam duas divisórias,depois é so ir acrescentando detalhes a gosto e imaginação, fica uma grancinha, esta que estou  mostrando, ainda nem havia concluído ja tinha dona rssr netinha encantou-se. Na carteira mágica, usei  tecido e elástico, otrabalho é simples e o resultado curiosíssimo,coloquei o vídeo para mostrar. Espero que gostem, alguma dúvida so enviar um e-mail que responderei com máximo prazer. 

4 comentários:

  1. ficou lindo Vera...parabéns pela imaginação...ass:Catiane

    ResponderExcluir
  2. UM ESPANTO...UM ESPANTO.
    BEIJOS COM CARINHO.
    VICTOR GASPAR.

    ResponderExcluir
  3. SEU BLOG TA LINDO PARABENS, JA ESTOU TE SEGUINDO. MAS SE POSSIVEL FAVOR ME SIGA TBM.
    http://atelierosinhafontinele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosinha, que contente que eu fico viu?!...Obrigada pela visita e por tornar-se minha seguidora, e óhh ,estarei visitando o seu e seguindo também ! Volte sempre ,estou cheinha de novidades para preparar e postar !
    Um abraço de Luz
    sempre
    Vera

    ResponderExcluir