Translate

segunda-feira, 23 de março de 2015

RECICLAGEM DECORATIVA

Pessoas queridas, sejam bem vindas!
 Inspiração é isso, quando vem e coincide com o tempo disponível, nada mais é prazeroso do que colocar em prática! Nos meus passeios pela net, descobri um trabalho interessante, e decidi realiza-lo ,claro que sempre acrescentamos um pouco mais de nossa inspiração, gosto demais desses projetos que nos desafiam a indecisão, do jogo ou não jogo fora essa caixa, ou esse papel etc...? E nesse questionamento as ideias vão surgindo e eu vou guardando até formar uma quantidade mais ou menos suficiente, foi isso que aconteceu com estas caixas de ovos, afinal de contas são feitas de papel reciclado, são macias e  excelentes para realizar os formatos apenas com as próprias mãos sem necessidade do uso de cortes, vai rasgando devagar procurando formata-las
e com os fragmentos já vamos aproveitando para forrar a base .Tentarei verificar o blog da artesã para divulga-lo aqui ,caso ela concorde! Fico devendo o vídeo, pois surgiu um probleminha e ainda não consegui resolve-lo!
Espero que gostem!
MTERIAL : Caixa de ovos, cola branca, cola quente de silicone, tinta para papel ou ate mesmo para tecido, maquiagem vencida que serve de última camada dando um toque perolado, depois a impermeabilização, CD e fio torcido de seda para o contorno, eu dei uns toques ainda, com e cola glitter ,tudo sutil para não ficar cafona, lacinhos de fio de palha da costa e fita de cetim!

 Um resultado muito fofo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário