Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PEÇAS EM CAIXA DE LEITE

     PRIMEIRAMENTE HOJE QUERO DESEJAR UM NOVO ANO 2012 MARAVILHOSO, CHEIO DE DOÇURA, SAÚDE, SUEPRAÇÕES E MUITAS VITÓRIAS COM MUITAS BENÇÃOS DO NOSSO PODER MAIOR , O GRANDIOSO PAI !
UM GRANDE ABRAÇO DE LUZ
SEMPRE !


 Olá, hoje senti , ansiedade de postar umas peças que fiz com caixa de leite, acho um amor trabalhar com elas, fáceis em tudo, corte, manuseio, aplicação de revestimento ,e as idéias vão fluindo, e a gente não sente vontade de parar, hoje tenho duas peças, em dois tamanhos no mesmo molde, mas depois postarei com outros revestimentos, devo dizer que encontrei em um passeio que estava fazendo pela net rsrs, mas não me ocorre mais onde foi, so sei que la o revestimento era em massa corrida- aquelas de aplicar em paredes - poderão ser usadas para diversas finalidades, e ainda feitas em tamanhos miniatura ficam uma graça...serevem como decoração simplesmente, e como embalagem de algum presente, vai somente da criatividade de cada um.Fiz um PAP ,para quem desejar fazer, espero que consigam compreender direitinho ! Estou aceitando encomendinhas também!

foram revestidas com papel que vem o pão, os sacos são de um papel muito bonito e quase de seda, não sei muito bem definir o nome do papael, e vem com gravuras, eu amassei e estiquei novamente, passei cola na peça e apliquei, depois eu complementei com tinta vitral, diga-se de passagem que a tinta verde estava meio que endurencendo
então eu fui derramando diretamente do vidro e dando batidinhas leves depois  eu borrei conforme estão verificando em alguns ponstos, então uma preferí mais colorida a outra apostei no tom mais calmo destacando mais o verde.
aqui verificam-se que foi aberto o fundo também, e numa das duas partes mais largas exatamente onde corre a emenda , efetuei o cote para abri-la...vejam o tracejado...


Notem a marcação  para o recorte ,então, a partir da marca da dobra medir 3 cm
e recortar ...deverão ser quatro partes...



ja da para perceer o formato , e se desejar passe lixa para que a cola possa aderir melhor...
Chegamos ate aqui direitinho? Muito bem ! rsrrsr agora é ir prendendo com fita adesiva
e ir ajustando o fundo que ja estava mesmo com o vinco do próprio formato original da caixa...e estão montadas as peças, agora é a parte do revestimento, amassar bem o papel, estica-lo em seguida novamente, e vira-lo do lado de dentro, oposto ao que esta impresso , passar a cola nas peças auardar um pouco para atingir o ponto de aderencia e aplicar o papel com calma, fazendo carinho mesmo, e pode ser em pedaços aleatoriamente, não se preocupe , fica mais bonita e pode  aplicar algum pedaço com a cor do que foi impressso, ou seja do lado direito para dar um destaque assimmmm diferente e tal...

Ja aqui da para perceber o papel coladinho conforme citei antes, ja ganhou a roupinha básica não foi? E está ja com carinha nova rsrs ...eu gosto , e voce  ?...

 E prontinho, aqui ja ganhou detalhes com tinta vitral, e a sugestão caso deseje usa-la como embalagem para presentear  as idéias são infinitas !
Espero que tenham gostado,


Nenhum comentário:

Postar um comentário