Translate

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um pouco de poesia

Vem o vento traz a chuva
Chuva cai forte e ligeira
Eu na janela a observar...
Canto suave na alma , me faz velejar
Meu barquinho vai faceiro,
Levando meu recado,
A resposta ja começo a esperar
Não me envergonho da criança
Que no peito estou a acalentar
É ela que faz logo menina voltar
Sem ela não tenho jeito
Sem ela não sei caminhar
Só com ela chego a algum lugar
Lugar   no passado ,recomeço a brincar
Praça,ponte salto ,relva , corro...até a hora de voltar...
Voltar à realidade e depois recomeçar...

2 comentários:

  1. VERA.
    LINDA POESIA AMIGA.
    ESTÁS NO BOM CAMINHO.
    ÉS UMA PESSOA MUITO INTELIGENTE.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vic, voce sempre gentil, sua amizade é muito construtiva para mim !Um grande abraço de luz

    ResponderExcluir