Translate

segunda-feira, 12 de março de 2012

Bombom com amor

   Novidades !...Bombons em novos tamanhos-menores-  apresentação em kit para presentinhos, entre 07 , doze ou quinze  sabores diferentes, incluindo-se os regionais,os de maracujá , côco ,os licorosos,  rum, conhaque, com cerejas, tâmaras, ameixas, passas,mesclados,queijo etc... :

 Esta embalagem é  mais simples para presente, a partir desta, outras mais elaboradas, que mostrarei posteriormente...incluindo as recicladas
 Dedicação ,amor e carinho ,são os maiores ingredientes que garantem o sabor e a conservação . Á cada dia torna-se mais prazeroso, e mais idéias estão nascendo , e ansiedade para coloca-las em prática rsrsr ! ...Feliz pois, que estão sendo levados também para fora do Brasil, como presentes, estão viajando mais longe do que eu ...isso me entusiasma  deixa feliz, espero aprimorar a cada dia mais, desenvolvendo muitas idéias com o carinho de sempre, meus" bombons com amor".
 E a páscoa esta aí na portinha...cheinha de encomendas ,agora vou indo preparar mais coisinhas gostosas, um abraço de luz !... Obrigada pela visita ,e volte sempre !

Um comentário:

  1. COM AMOR, ADORARIA PROVAR ESSA DELÍCIAS, MAS...
    SEMPRE EM FRENTE MINHA AMIGA.
    TE DOU A MAIOR FORÇA.
    FELICIDADES É O QUE TE DESEJO.
    SEMPRE E SEMPRE.
    CHAU E ATÉ BREVE.
    VICTOR GASPAR.

    ResponderExcluir