Translate

segunda-feira, 12 de março de 2012

Gengibre


  De todas as minhas apresentações que postei ate agora, devo dizer que a que mais me dedico é a parte de comestíveis,os bombons ...conforme  meu primeiro  post,   que tenho dinamizado e com isso  vem crescendo a procura, e fico muito contente é claro... agora estou iniciando também com a linha de gengibre, apresento então hoje, o gengibre cristalizado, para quem gosta o difícil é parar de come-lo, é realmente delicioso, e  fazer bem é indiscutível , imaginem que 100 gramas de gengibre cristalizado contém: 249 proteínas, 1,41 gramas de carboidrato, 61,8 gr de gordura, 0,16 fibras, tenho disponível em embalagens de 500gramas. em breve terei o gengibre em conserva.

        Gengibre cristalizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário