Translate

segunda-feira, 23 de março de 2015

RESTAURAÇÃO DE OBJETOS

Oii pessoa linda...! Hoje estou por aqui, tipo feliz da vida, trago para mostrar um desafio ,que consegui, um resultado excelente e muito compensador. Ai ,gente eu nem imaginava que iria conseguir, mas deu super certo, imaginem uma peça de gesso, que custou nada menos do que oitocentos e cinquenta reais já com desconto, e foi dado por causa da mensagem significativa para quem o adquiriu, então... tinha que dar certo!...Fico muito grata ao Senhor Jesus que me assiste muito nessas provas  rsrsrsr sério...eu o chamo para pertinho de mim !

Simplesmente havia quebrado a parte da perna traseira, e atingiu parte da barriga, tadinho né?!...Pois é...então eu juntei o material que tinha em mãos, pois não estava no meu atelier, estava noutra cidade, e me vali do que dispunha no momento!
Papel toalha, tinta a óleo para tela, tinta para tecido, cola de isopor, cola branca ( da boa) pincel ,alcool, água, uma ferramentinha de manicure, de empurrar cutícula, muitas pedrinhas para decorar, esmaltes  de unha, marfim e vermelho, paciência ,e muita dedicação, e muitas garrafinhas de água para beber. E o resultado foi maravilhoso, e com isso, a peça que é um elefante, saiu da indefinição... ser jogado fora ,ou ser esquecido em um canto onde não pudesse ser mais visto, e acabou ganhando lugar de destaque na loja da minha amiga proprietária dos dois!..
O buraco na perna e parte da barriga

já em pé



Lamento não aparecer todo o realce dado pelas pedrinhas adicionadas em cada pingente e em toda a volta desse tapete que ele tem em cima, mas de pertinho, ficou lindo, ameeeiii!
Já sabem, não joguem fora suas peças de estimação , tentem e renovem, e no resultado verão o quanto vale a pena !
Gostou? Clica legal, da deixa um recadinho, vou adorar ! Beijokas



Um comentário: