Translate

domingo, 6 de outubro de 2013

Limpeza e aromatização, saudáveis !


   
        Oláaa!
        Fiquei conhecendo uma fórmula super simples de um produto
 que sai baratinho e possui um efeito incrível, em princípio dizia que era para
pulverizar os armários onde ficam as roupas, e outra variação para aromatizar
o ambiente, mas eu experienciei apenas um ( trocando um produto) e usando para os armários, gavetas, pulverizei colchões, travesseiros,almofadas,sofás, e por fim
pulverizei no piso e paredes onde houvesse revestimento ceramico, ou não,desde que precisasse
limpar ou expulsar traças inclusive ,e qual foi a minha surpresa: inclusive removeu a sujeira das cerâmicas piso e paredes, vasos sanitário e dentro de lixeiras, carro,bancadas, cortinas. Ufa !... Que bacana viu?!... Quer fazer, eu digo, fiz numa garrafa pet assim:
-1º Um litro de água,
-2º1/4 de copo de alcool,
-3ºuma colher  (de sopa) de bicarbonato de sódio,
-4º 1/2 copo de vinagre de alcool, se for so para colocar no armário com as roupas acrescente 1 colher de sopa de amaciante.
 Se for para aromatizar e fazer todas aquelas coisas que citei que eu fiz, substitua o amaciante pela essencia, eu fiz com a essencia de alecrim a quantidade  de gotinhas voce escolhe, eu coloquei umas 30 rsrsr exagerada neh?!.
Detalhe bem importante, coloque tudo na ordem certinha,pois poderá efervecer,mas fazendo corretamente não ha problema e voce vai se surpreender com o resultado, eu amei, e estou resolvendo muitos problemas. Moro numa região quente e úmida e com mais esse calor  global que anda fazendo, nem te conto ,é demais !
Depois me conta se voce fizer e gostar tah?
Abraços de Luz
sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário