Translate

sábado, 5 de outubro de 2013

Plantar e colher



                              Pimentões
     
      Compartilho com voces minha experiencia ao plantar pimentões em garrafa pet, naquela de saber o que vai dar rsrsr ,tentei e estou colhendo feliz da vida, agora é aumentar a plantação, e põe-se no muro ou na  parede da sacada, vale a pena! Tudo bem simples, arrumadinho, terrinha própria, borra de café e de vez em quando preparo um adubinho com cascas de legumes e de frutas (compostagem) e acrescento, fiquei muitíssimo surpreendida, e todas as manhãs logo que levanto-me, vou logo dar uma olhada é incrível como desenvolve-se rapidinho !
       

 
Achei tão lindo e amoroso o resultado, que tive dificuldade de colher,hehehe ficaram um pouco avermelhados inclusive, estas fotos estavam ainda bem pequenos,cresceram um pouco mais, mas nem tanto devido a limitação da garrafa , mas agora a minha  meta é continuar, e virão  tomates também ,ja não demora estarei postando aqui, o gostoso é quando faço umas verificações e pego nos tomateiros, exala aquele cheirinho gostoso ! Façam voces ,experimentem é gostoso o resultado , a gente fica tão contente!  Desejo boa plantação à voces , e ate a próxima postagem ,qualquer coisa enviem comentários, responderei  com maior prazer ! Abraços de Luz
Sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário